Campanha solidária da Killing irá beneficiar 300 instituições atingidas pelas enchentes

Já apresentamos uma série de ações que estamos realizando para auxiliar os nossos colegas e a comunidade gaúcha diante da pior tragédia climática já vivenciada no estado. Dessa vez, divulgamos, com muito orgulho, a nossa campanha solidária “Pintou Killing, pintou solidariedade”, que doará 65 mil litros de tintas para a reconstrução de escolas e hospitais atingidos pelas enchentes.

“Há mais de 62 anos, a Killing tem a solidariedade e o apoio à comunidade como uma tradição. Nesse momento, em que o povo gaúcho precisa de tanta ajuda, resolvemos criar algo que ajudasse na reconstrução de instituições essenciais para a população, que são as escolas e os hospitais”, explica Milton Killing, CEO da Killing.

Para a ação foram selecionados dois produtos, a Tinta Acrílica Fosca Kisacril Premium, em latas de 18 litros, na cor branco base, desenvolvida para a pintura de alvenaria de ambientes internos e externos, e a Kisacril  Esmalte Sintético Premium, também na cor branco base, em embalagem de 3,6 litros, indicada para a pintura de superfícies externas e internas de madeira e metal. 

“Os itens foram produzidos exclusivamente em uma edição limitada e com venda proibida”, complementa Milton.

A ação tem como parceiros os lojistas que já comercializam as Tintas Killing com as máquinas tintométricas nas regiões mais atingidas do estado, tais como: Região Metropolitana, Vale do Paranhana, Vale do Taquari, Serra Gaúcha e Vale do Sinos. A iniciativa também conta com o apoio dos fornecedores Química Anastacio, Petrom, Tronox, Metalgráfica Renner e Brasilata.

A campanha está conectada ao comprometimento da Killing com a política ESG, por meio do pilar social, somando-se a outras iniciativas que desenvolvemos para contribuir com a nossa sociedade.

Agradecemos a colaboração de todos os envolvidos na campanha “Pintou Killing, pintou solidariedade” e em todas as demais ações!