Já parou para pensar em por que um cliente deve escolher a Killing? Foi nesse caminho, para posicionar e diferenciar a Killing no mercado, que lançamos a nossa nova Proposta de Valor, que será trabalhada na campanha “Parceria que Transforma“. 🧡💙
Confira a Proposta de Valor na íntegra

É nosso jeito fazer com qualidade, buscando inovar de forma estratégica e sustentável para impulsionar melhores resultados. Queremos evoluir junto de quem está com a gente, impactando cada mercado e cada pessoa. No Grupo Killing, mais do que produtos, desenvolvemos caminhos para um futuro mais promissor por meio de parcerias que transformam.
A aplicação deste conceito, na verdade, já é algo que acontece na Killing, se materializando em ações transformadoras realizadas em conjunto, como na qualidade da entrega dos nossos produtos, na valorização e aplicação de iniciativas de ESG e quando somos uma empresa GPTW que, de fato, visa o bem estar de todos. Ou, até mesmo, em situações do cotidiano, como quando escutamos uns aos outros para nos desenvolvermos e quando áreas distintas trabalham juntas em busca de um melhor resultado. 🚀

🎬 Confira o vídeo manifesto.
De acordo com Roberta Anacleto, Gerente de Marketing da Killing e coordenadora do projeto, para chegar a este resultado, foi aplicada a metodologia Canva da Proposta de Valor, partida da visão do cliente, de suas atividades, suas dores e seus desejos, para então avaliar quais são os fatores da Killing que fazem a diferença para eles.
📣 “Isso nos apontou quais são os produtos e serviços que entregamos, os analgésicos que oferecemos para as dores dos clientes e o que temos para atender os seus desejos”, destaca.
Para Roberta, a importância deste lançamento está na integração de todos os colaboradores em relação aos diferenciais da Killing e o que faz a empresa ser relevante no mercado, para que, com isso, todos estejam caminhando na mesma direção.

“Isso é algo que nos fortalece não apenas como grupo, mas também como indivíduos, trazendo um propósito maior para as atividades do nosso dia a dia”. 📌
