Em dezembro fomos reconhecidos no Top 5 em gestão de pessoas no ranking da plataforma parceira Fluid State of Mind.
Mas o que isso representa para a Killing?
Para chegar ao resultado, a plataforma se baseia em uma série de indicadores de usabilidade que analisam o modo como estamos utilizando o Fluid na empresa. Ou seja, o reconhecimento atesta que as nossas lideranças e colaboradores estão engajados com a ferramenta e, mais do que isso, comprometidos com a evolução contínua.
Por meio do Fluid, implementado em 2022 na Killing, é possível registrar o desenvolvimento de suas habilidades, pedir a contribuição do gestor para o seu aprendizado, dentre outras funcionalidades.
Com isso, estimulamos trocas mais frequentes, feedbacks construtivos, capacitações profissionais e mais agilidade para mudanças de rotas ou de percepção de oportunidades.
O Fluid State, portanto, tem tudo a ver com as etapas de Embarque, Desenvolvimento e Promoção da Jornada do Colaborador Killing.
A Jornada do Colaborador Killing envolve uma série de iniciativas e programas que visam à evolução constante das nossas pessoas, promovendo meios para que cada um seja protagonista da sua carreira, conectando a Killing aos principais movimentos de mercado relacionados à gestão de pessoas.
Acreditamos que investir no crescimento das pessoas é valorizar quem está conosco diariamente. A partir de cada colaborador, transformamos a cultura da empresa, fomentando o crescimento em conjunto e conquistando resultados significativos. Com isso, escrevemos uma história de sucesso a várias mãos!
Por isso, agradecemos a todos que contribuíram com esse reconhecimento do selo Fluid State of Mind e convidamos você a continuar interagindo com as atividades propostas na ferramenta.
Competências técnicas (hard skills) e habilidades comportamentais (soft skills) formam o conjunto de competências essenciais para o desenvolvimento contínuo na Killing. Trazendo elas para o nosso dia a dia, encontramos as melhores soluções para o mercado e, também, criamos um excelente ambiente de trabalho. Confira quais são:
➡️ Relacionamento
Desenvolver e manter relacionamento com nossos clientes internos e externos de forma respeitosa, buscando a fidelização, a confiança e a transparência. Atuar de acordo com as necessidades exigidas de cada relação, tendo como base a espontaneidade e proximidade.
➡️ Cooperação
Entender as demandas e problemas dos colegas da área e demais setores da empresa, demonstrando boa vontade para ajudar, questionando e aceitando questionamentos, agindo de forma a obter conquistas em prol da simplificação e melhoria de processos e dos resultados desejados pela empresa.
➡️ Foco no resultado
Ter atitudes e comportamentos proativos alinhados aos resultados desejados pela empresa. Busca constante da rentabilidade e crescimento da empresa.
➡️ Visão sistêmica de processos
Entender a influência de suas atividades e responsabilidades nas etapas anteriores e posteriores do processo, atuando de forma integrada com visão de cliente e fornecedor. Rever constantemente processos sob sua responsabilidade, buscando simplificá-los e facilitando a execução das atividades.
➡️ Objetivos e metas
Conhecer os objetivos e metas da empresa e do seu setor. Ter tomadas de decisão e ações disciplinadas, que estejam focadas no alcance das mesmas, medindo e avaliando os resultados.
➡️ Qualidade na entrega das atividades
Buscar excelência nas atividades de sua responsabilidade, por meio de ferramentas, programas e políticas da empresa. Transmitir confiança e dar retorno rápido no que estiver combinado. Disciplina na execução e busca dos resultados, cumprindo os prazos estabelecidos.
Com o Jeito Killing, evoluímos como time, evoluímos como empresa e evoluímos como pessoas e profissionais! 🙌