Ao longo da nossa história, a Killing facilitou a vida dos clientes, desenvolvendo produtos de qualidade para entregar mais performance e rentabilidade. O reconhecimento que temos hoje é efeito do esforço e da dedicação empenhados durante todos esses anos, e ele está totalmente conectado ao nosso novo posicionamento de marca, que fortalece que a Killing tá em tudo!
O processo do novo posicionamento de marca da Killing está sendo realizado há algum tempo e envolve colegas de diferentes áreas. Há alguns meses, foi iniciado um estudo para identificar os principais pontos positivos e negativos, as oportunidades e as ameaças que poderiam impactar a empresa nos próximos anos.
Ao desenhar o planejamento estratégico que compõe essa nova transformação organizacional, foi identificado um dos principais pontos fortes: a diversificação de segmentos e a credibilidade que os nossos clientes têm pela nossa marca
O novo posicionamento de marca da Killing dá suporte a um novo momento do negócio. Estamos construindo uma empresa para os próximos 60 anos por meio dos mais recentes investimentos em estrutura e capital humano, passando por revisão de processos e qualificação do mix de produtos. É uma importante mudança que, de forma gradual, trará inúmeros benefícios a curto, médio e longo prazos.
Juntos, empregamos diversas possibilidades de aplicação dos nossos produtos, o que representa a versatilidade deles. Estar em tudo reforça nosso desejo de marcar presença na vida dos nossos clientes, e o impacto da marca está contextualizado no dia a dia deles.
Estar em tudo é ter Killing na parede da sua sala, no banco do seu carro, no seu sapato, no muro da nossa empresa, no ônibus que utilizamos no dia a dia. E se está em tudo, é porque conta com a dedicação de todos nós para ajudar a construir isso no dia a dia de diversas maneiras. Afinal, a Killing tá em tudo!